ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Congresso Estadual do HR termina na manhã deste sábado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 08/04/2016 21:13

Termina neste sábado (9) o 1º Congresso Estadual do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, evento que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O encontro começou nesta sexta-feira (8), debatendo durante todo a manhã e tarde temas como os desafios e propostas para resolver o problema de regulação de vagas hospitalares, neoplasias e cuidados oncológicos, nefrologia sob atendimento multidisciplinar, controle de infecções e atenção domiciliar.

Já no sábado, o evento durará apenas o período matutino, começando às 9h com uma palestra sobre os desafios que a medicina tem à frente no tratamento cirúrgico da insuficiência cardíaca terminal e estenose aórtica. Depois, o tema abordado será dissecações de aorta e bioeletrogênese cardíaca.

Às 10h45, a palestra que encerra o congresso vai falar sobre tratamento de feridas, debatendo a rede de enfermagem de Mato Grosso do Sul no atendimento integral aos pacientes. A previsão é que o evento acabe as 12h30.

Nos siga no Google Notícias