ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Congresso Eucarístico acontece neste mês na Paróquia São Sebastião

Nyelder Rodrigues | 03/05/2013 22:54

Campo Grande recebe entre os dias 21 e 26 deste mês, na Paróquia São Sebastião, o 1º Congresso Eucarístico, evento que contará com palestras, oficinas e conferências.

O evento também contará com momentos de adoração, congresso mirim e com o festival jovem Carlo Acutis, que é patrono do evento.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelos telefones (67) 3317-4863. Cerca de 400 congressistas são esperados pela organização para os seis dias de encontro.

Logo após a missa de abertura, na noite da terça-feira, 21 de maio, acontecem a acolhida aos congressistas e entrega das pastas. Já no dia 25, às 18h, acontece a palestra “Maria e a Eucaristia” do Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro, Dom Eusébio Oscar Scheid.

Já no último dia do congresso, será realizada a benção da pedra fundamental da primeira Capela de adoração perpétua do Santíssimo.

O local, que será construído na matriz da Paróquia São Sebastião, ficará aberto aos fiéis 24h por dia, em regime de escala das pastorais e movimentos de todas as paróquias.

Nos siga no Google Notícias