ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Congresso Nacional de Gestão do Poder Judiciário começa dia 21

Fabiano Arruda | 07/06/2011 10:09

Com o tema “Os desafios e Caminhos da Gestão de Pessoas”, será realizado, nos próximos dias 21 e 22, o primeiro Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário. O evento ocorre no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

A estimativa é que cerca de mil pessoas participem. Entre os inscritos há representantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Paraíba, Bahia, Ceará e Pará.

Nos dois dias de trabalho estarão conferencistas como Eduardo Shinyashiki, Albigenor Militão, Jane Selma Barbosa, Diogo Albuquerque Ferreira, Ritze Pereira Ferraz da Costa, Tânia Regina 6Noronha Cunha, Dulce Magalhães, Thayanne Fonseca Pirangi Soares, Eduardo Carmello e Amyr Klink.

Idealizado pela Secretaria da Escola do Servidor do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Escola do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região e áreas de Gestão de Pessoas do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) e da Justiça Federal de MS, o evento tem como público alvo gestores dos tribunais e órgãos públicos.

Só do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), cerca de 40 servidores participam do congresso.

Nos siga no Google Notícias