ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Conserto de notebook leva Polícia a suspeitos de outros furtos

Francisco Júnior | 10/10/2012 11:36

Policiais da 4ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande prenderam quatro pessoas nesta terça-feira (9) envolvidas no furto de dois notebooks de uma casa no Jardim Mansur.

A Polícia chegou até os envolvidos depois que um dos equipamentos apresentou defeito e o comprador procurou a assistência técnica para o conserto do computador.

O comprador, segundo a Polícia, não sabia que se tratava de um produto furtado e adquiriu de uma empresa que tem uma página no Facebook. Como ele apresentou um endereço diferente do que consta no banco de dados da assistência, a empresa entrou em contato com o telefone cadastrado e acabou sendo informada pelo verdadeiro dono que o notebook havia sido furtado.

A Polícia foi comunicada do fato e acabou localizando os envolvidos.  Durante a investigação os policiais descobriram que  comerciante na área de suprimento de informática participava do esquema da venda de produtos furtados.

Os dois computadores e dois HDs externos foram recuperados e devolvidos para a vítima. O furto aconteceu no dia 14 de agosto deste ano.

Os policiais estão à procura do suspeito de ter cometido o furto. Ele já foi identificado.

Nos siga no Google Notícias