ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Construtora improvisa cobertura, mas moradores temem novos prejuízos

Michel Faustino | 11/07/2015 18:43
Vendaval destelhou diversos apartamentos e provocou prejuízos. (Foto: Marcos Ermínio)
Vendaval destelhou diversos apartamentos e provocou prejuízos. (Foto: Marcos Ermínio)
Construtora improvisa cobertura, mas moradores temem novos prejuízos

Os moradores do residencial Leonel Brizola, no Jardim Leblon, terão mesmo que esperar até segunda-feira (13) para que os estragos ocasionados vendaval que destelhou diversos apartamentos sejam consertados. Por enquanto, eles terão que se contentar com coberturas improvisadas feitas de lonas, que foram cedidas pela construtora responsável pela obra do residencial.

Segundo moradores, uma equipe da VBC Engenharia esteve na tarde de hoje (11) no residencial para avaliar os estragos e distribuiu lonas que foram colocadas sob os apartamentos que foram destelhados.

Apesar da “solução temporária”, os moradores temem novos prejuízos caso volte a chover. “Isso não dá segurança nenhuma. Se chover forte de novo não sei se vai aguentar e corre o risco de molhar tudo. Agora estamos apreensivos e rezando para não chover até que uma solução definitiva seja tomada”, disse a funcionária pública Nazaré de Almeida.

De acordo com os moradores, conserto definitivo dos imóveis depende da seguradora, que só abre segunda-feira.

Estragos - O vendaval que atingiu Campo Grande neste sábado (11) durou poucos minutos, mas causou grandes danos e preocupações aos moradores do residencial Leonel Brizola, no Jardim Leblon.

Em um dos blocos, a cobertura voou junto com uma viga, que quebrou as janelas de um dos apartamentos. Telhas que voaram das casas também caíram sobre veículos.

Nos siga no Google Notícias