ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Consultor desaparecido diz que foi sequestrado por ladrões de moto

Filipe Prado | 13/06/2015 11:49

Um dos homens que fugiu de cárcere privado depois de quatro dias trancado, vítima de sequestro na Vila Nhá-Nhá, foi identificado como o consultor de telefonia, de 33 anos. A família da vítima entrou em contato com o Campo Grande News na última quinta-feira (11) para informar o seu desaparecimento. O motivo seria o roubo da moto dele.

Ele contou que teria ido encontrar um amigo, que depois também acabou sequestrado, para os dois seguirem até a casa de outra pessoa. Na Avenida Bandeirantes, ao parar em um semáforo, os bandidos os abordaram, os levaram para uma residência e os trancaram em um quarto.

No local havia uma terceira pessoa, que logo foi levada pelos sequestradores e não voltou mais. “Eles iam matar a gente”, assegura. Os bandidos chegaram em um carro, de acordo com o consultor de telefonia, e disseram que levariam as vítimas. “Ficamos com medo”.

Os bandidos, durante a noite do dia 11, saíram para um baile funk e deixaram duas pessoas para guardar o local, porém, como eram usuários de drogas, começaram a consumir algumas substâncias. Quando estavam desorientados, eles ouviram um barulho parecido com uma viatura de polícia, então fugiram para uma casa, aos fundos do cativeiro.

Ele conta que aproveitou a distração dos bandidos, abriu uma janela e fugiu, junto com o amigo. Os dois percorreram a Bandeirantes até encontrar um telefone público e ligar para casa. A mãe do consultor, dona de casa de 58 anos, foi até o local e os levou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

“Eu mostrei onde era o local e a polícia prendeu duas pessoas”, conta. Rafael Valente da Silva, 19 anos, e Carolini Salete de Morais, 21, foram abordados e identificados como autores do sequestro, sendo reconhecidos pelas vítimas, pois permaneceram na casa durante todos os dias do cárcere.

“Pelos menos eu saí daquele lugar horrível”, comentou a vítima.

Uma semana antes de ser sequestrado, ele já havia perdido a mesma mota para ladrões, mas conseguiu recuperar o veículo dias antes de ser pego novamente.

Nos siga no Google Notícias