ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Consumidora recebe “calote” de empresa e contabiliza prejuízos

Bruno Chaves | 20/08/2013 18:16

Após sonhar um ano com a casa própria mobiliada e decorada, a funcionária pública Luciany Shinobu Matsubara, de 33 anos, teve seu sonho adiado. Em abril de 2013, ela comprou armários de quarto, closet e banheiro da Todeschini, que fica no bairro Cachoeira, em Campo Grande. Alguns meses depois, a franquia fechou e Luciany não sabe quando receberá os armários, comprados por R$ 27 mil.

“Eles prometeram a entrega para agosto. Mas depois que a franquia fechou, liguei para a regional da Todeschini e eles disseram que não possuem nem o pedido da minha compra”, afirmou.

Luciany disse que recebeu informações do representante regional da empresa, que se responsabiliza por Campo Grande e Cuiabá (MT). Apesar de não possuir o pedido da cliente, o funcionário, que se identificou como Rogério Ferreira se comprometeu em entrar em contato com clientes lesados para pedir o projeto.

“Mas não temos um prazo para a montagem”, reclama. Segundo a cliente, a Todeschini “mexeu com os sonhos das pessoas”. “Fiquei acompanhando a montagem, a casa própria é como se fosse um filho. A gente cria expectativa para a mudança e não ocorre”, conta.

A informação que a cliente recebeu é que a franquia da Avenida Ricardo Brandão foi interditada pela fábrica. “O pessoal está dizendo que foi fechada por fraudes”, comenta dizendo que no site “Reclame Aqui” existem várias reclamações de clientes que compraram na unidade Cachoeira e não receberam os produto. “Fora aqueles que receberam objetos diferentes do comprado”.

“Recebi um banho de água fria. A gente se aperta para pagar e as pessoas não estão nem aí. Eles viraram as costas e não deram informações. Fiquei sabendo por outra pessoa que a unidade fechou. Isso acaba com o sonho de todo mundo. Eles fizeram mil promessas, fizeram pressão para fechar negócio com eles e aprontam uma coisa dessas”, desabafou.

A reportagem procurou o representante regional da marca, porém ele não atendeu as ligações. Já a assessoria de imprensa da Todeschini não foi encontrada para responder sobre as acusações.

Nos siga no Google Notícias