ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Convidados de aniversário no fim da festa se surpreendem com veículos furtados

Ana Maria Assis | 21/01/2011 13:17

A aniversariante de uma festa realizada ontem (20) no Jardim São Bento teve uma surpresa a mais no fim da noite comemorada com familiares e amigos próximos. Ao sair para levar alguns amigos até a porta, por volta de 1h da madrugada, dois grupos de convidados perceberam que seus carros tiveram os vidros quebrados. Foram tirados os aparelhos de som dos veículos e os fios da bateria foram cortados. A aniversariante conta que teve que esperar até às 3h pela chegada do guincho, que buscou um dos carros do amigo que possuía seguro.

Os carros danificados foram um Agile preto e um Gol prata Geração 5. O step também foi roubado e uma das convidadas tinha deixado a bolsa no veículo. Ela contou que tinham talões de cheque, óculos escuros e diversos documentos e objetos.

Já a jovem, que completou 23 anos no dia anterior a madrugada do furto, disse que ela e os convidados da festa chegaram a ver sangue em um dos carros. “Provavelmente se cortaram ao quebrar os vidros”, disse.

Os furtos ocorreram na rua Jerônimo Paes Benjamin, onde os convidados haviam estacionado os carros próximo a casa da aniversariante. Uma das amigas dela conta que já foi vítima de furto de veículo na mesma região, quando, no ano passado, seu Fiat Uno que estava estacionado na Rua Aluísio de Azevedo foi roubado da frente de sua casa.

A aniversariante destacou que estranha em um bairro nobre acontecer tantas vezes a mesma coisa. "Não é a primeira vez. Isso sempre acontece. Já roubaram som do meu carro aqui na frente e teve uma vez que até conseguimos impedir a ação dos bandidos, porque chegamos quando eles estavam cortando o fio", contou a jovem.

Nos siga no Google Notícias