ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cooperativa oferece condições especiais até 15 de abril

Informe Publicitário | 15/03/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Cooperativa oferece condições especiais até 15 de abril

Um dos benefícios mais cobiçados pelos colaboradores e candidatos às vagas de trabalho oferecidas nas empresas é o plano de saúde. Muitas vezes, candidatos escolhem a empresa que vão trabalhar em função da mesma oferecer um bom plano. Já para quem está empregado e tem o benefício do plano de saúde, a segurança de poder contar com ele para a família, com custos reduzidos, promove a sensação de qualidade de vida e, automaticamente, aumenta a motivação e o rendimento no trabalho.

Cooperativa oferece condições especiais até 15 de abril

Para os empresários que pensam em adquirir um plano de saúde empresarial, a hora é agora. A Unimed Campo Grande está com uma campanha especial para empresas, a partir de 3 pessoas. Ou seja, micro, pequenas, médias e grandes empresas podem adquirir planos de saúde e aproveitar os benefícios.

Até 15 de abril, os planos empresariais da Unimed Campo Grande estão com descontos de até 10% e sem carência para exames simples e consultas.

A Unimed Campo Grande foi eleita recentemente pela Agência Nacional de Saúde (ANS) como a melhor operadora de saúde de MS, melhor Unimed de grande porte da região centro-oeste e a melhor entre as capitais, também na região centro-oeste.

Cooperativa oferece condições especiais até 15 de abril

Entre os grandes investimentos da cooperativa para os próximos anos está a construção do Hospital da Unimed que contará com 9 pavimentos, 180 leitos, UTI infantil e adulto e 10 salas cirúrgicas. Uma obra que vai trazer ainda mais segurança e tranquilidade para as famílias dos cooperados.

Para mais informações, a Unimed Campo Grande disponibiliza a Central de Atendimento. Você pode entrar em contato pelo fone: (67) 3389-2700.

Nos siga no Google Notícias