A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/10/2016 20:53

Coordenador diz que aposta em transição tranquila, técnica e transparente

Luana Rodrigues, Leonardo Rocha e Anahi Zurutuza
Equipe de campanha comemora vitória no palanque ao lado de Marquinhos. (Foto: Alcides Neto)Equipe de campanha comemora vitória no palanque ao lado de Marquinhos. (Foto: Alcides Neto)

O coordenador da campanha de Marquinhos Trad (PSD), prefeito eleito de Campo Grande, disse, ainda durante a comemoração no comitê, que aposta em uma transição tranquila, técnica e transparente na prefeitura.

Veja Mais
Na menor vantagem, Marquinhos superou Rose com 15,54% mais votos
Bernal diz ter feito diferença no 2º turno e que espera transição tranquila

Antonio Lacerda, que também é presidente do PSD, disse que a parceria fechada entre Marquinhos e o atual prefeito, Alcides Bernal (PP), neste segundo turno, deve garantir uma transição sossegada.

“Bernal já colocou todos os secretários à disposição para ajudar nesta transição e garantiu que a prefeitura ficará aberta para repasse de informações e dados importantes”, explica o coordenador.

Lacerda disse que irá participar da etapa de transição, mas somente com um “papel político”. Segundo ele, uma equipe técnica é que deve tratar das questões administrativas.

Quem também comentou a etapa de transição que se inicia a partir de agora foi o deputado estadual Lídio Lopes (PEN), marido da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes.

Lídio falou sobre a possibilidade de a esposa assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social, já que tem formação na área. “Ainda não há nada definido, até porque agora é o momento de organizar um bom time e construir uma equipe técnica”, afirmou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions