ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Copa da Madrugada terminou primeira fase neste domingo

Leonardo Rocha | 04/05/2014 14:59
Copa da Madrugada termina primeira fase para definição de times (Foto: Divulgação)
Copa da Madrugada termina primeira fase para definição de times (Foto: Divulgação)
Competição tradicional do Estado reúne 160 atletas em três categorias diferentes (Foto: Divulgação)
Competição tradicional do Estado reúne 160 atletas em três categorias diferentes (Foto: Divulgação)

Terminou neste domingo (4) em Campo Grande, a primeira fase da Copa da Madrugada promovida pelo Rádio Clube Campo que reúne mais de 160 atletas associados. Após estas oito rodadas iniciais se definem as equipes fixas de acordo com a pontuação dos jogadores para disputar a fase final, prevista para o dia 18 de maio.

Este campeonato tradicional do futebol amador sul-mato-grossense é disputado nas categorias supermáster, acima de 45 anos, máster, de 40 a 53 anos, e o livre que inicia a partir dos 15 anos de idade. A pontuação de cada jogador (individual) acontece na fase preliminar, para depois definição dos times.

Os jogadores chegam o clube de madrugada para começar a organizar as partidas e a bola rolar a partir das 6h30. Esta última rodada (classificatória) foi marcada por jogos cheios de gol, como na primeira partida do supermáster que acabou 5 a zero do time do capitão Aldo Brandão, contra o time do Ilton Arashiro. Seguido pelas demais partidas que foram mais equilibradas.

História – A 53º edição da Copa da Madrugada já possui 37 anos de história e conta com a participação de jogadores e sócios como o ex-vereador José da Cruz Bandeira, de 85 anos, que até hoje participa do torneio.

O presidente do Rádio Clube, Othon Barbosa, ressaltou que na edição deste ano os participantes estão mais empolgados pela organização e equilíbrio do torneio.

Nos siga no Google Notícias