ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Corpo carbonizado é encontrado dentro de porta-malas de carro

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 03/12/2015 12:46
A ossada foi encontrada dentro do porta-malas (Foto: Direto das Ruas)
A ossada foi encontrada dentro do porta-malas (Foto: Direto das Ruas)

Uma ossada foi encontrada carbonizada na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 9h30, no Indubrasil dentro do porta-malas de carro incendiado. Uma sacola com documentos de identificação foi encontrada ao lado do veículo, mas até o momento não foi confirmada a identidade da vítima.

De acordo com informações, uma pessoa passava pelo local, viu o carro e acionou a Polícia Militar. Os policiais encontraram a ossada. Dentro do porta-malas estavam quatro pneus, o que indica que tenham usado o método “micro-ondas”, onde envolvem a vítima com a borracha e ateiam fogo, para acelerar o processo.

Os documentos encontrados são de um homem identificado como Bruno Franco de Godoi, que estava desaparecidos há uma semana e possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio, mas não foi confirmado que este seria o nome da vítima, apontou a polícia. Um boletim de ocorrência também foi encontrado dentro da sacola.

A polícia apontou que um boné foi encontrado dentro do carro, que pode ter sido usado para colocar substância inflamável e incendiar o carro.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia, no Jardim Panamá, e pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) do Departamento de Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias