A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/10/2016 07:25

Corpo com sinais de facadas e degolado é encontrado em terreno

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
A vítima aparenta ser adolescente e foi encontrada morta em um terreno vazio. (Foto: Fernando Antunes) A vítima aparenta ser adolescente e foi encontrada morta em um terreno vazio. (Foto: Fernando Antunes)

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto degolado, na manhã de hoje (28), na Rua Thomaz Volpe Merlo, na região do Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Veja Mais
Sete mortes em acidentes e homicídios marcam fim de semana violento
Contra a corrupção, manifestação leva 8 mil pessoas para a Afonso Pena

A Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador que passava pelo local. A vítima, que aparenta ser adolescente, foi encontrada em um terreno vazio com uma casa aparentemente abandonada no fundo.

Além do pescoço, a vítima foi ferida a golpes de faca no abdômen. No local, há marcas de pneus de veículo. O homem está descalço, vestido com short azul e casaco de moletom. A Polícia Miliar preserva o local do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica.

Violência - De janeiro até agora, já foram contabilizados 102 assassinatos na Capital, 14 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 88 mortes, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). No domingo (23) e madrugada de segunda-feira (24), foram registrados três mortes violentas na cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions