ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Corpo de ex-jogador "Memé" será velado a partir das 17h

Paula Vitorino | 16/02/2013 15:39
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

O corpo do ex-jogador Ueverson Moraes de Souza, de 27 anos, conhecido como “Memé” deve ser liberado para o velório a partir das 17h de hoje, na Funerária Campo Grande – rua 13 de Maio. O enterro está previsto para acontecer na tarde de domingo (17), no cemitério Pax das Moreninhas.

A esposa do jogador, Juscileide de Oliveira Campeiro, disse que Memé estava em casa desde o dia 27 de dezembro se recuperando do acidente de motocicleta, que aconteceu em 18 de agosto.

Ele estava conseguindo fazer pequenos movimentos com os braços e pernas, fazendo fisioterapia. A esposa também diz que ele já conseguia receber alimentação normalmente pela boca.

Na noite de ontem (15), o jogador teve crise de convulsão, foi levado para unidade de saúde mais próxima e transferido para a Santa Casa. Na manhã deste sábado (16) o rapaz sofreu parada respiratória e morreu. Ele tinha uma válvula na cabeça e o risco de convulsões já era previsto, segundo a esposa.

O acidente de trânsito aconteceu quando Memé pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de jogo amador no bairro Nova Bahia. O atleta teve traumatismo craniano.

Memé teve o auge de sua carreira em Mato Grosso do Sul no ano de 2010, quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.

Nos siga no Google Notícias