ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Corpo de homem de 33 anos é encontrado na saída para Três Lagoas

Renan Nucci | 07/01/2015 06:41

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado às margens da Avenida Ministro João Arinos (BR-262), na saída de Campo Grande para Três Lagoas, por volta da 0h10 desta quarta-feira (07). A vítima, Edinaldo Leite Modesto, não apresentava nenhum ferimento, o que descarta inicialmente hipóteses de que ela tenha sido agredida ou atropelada.

Uma testemunha disse que na tarde de ontem (06) conversou com Edinaldo e que ele estava aparentemente bem. De noite, ouviu amigos dizendo que a vítima tinha sido vista, supostamente, correndo de cueca pela região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, onde reside. Mais tarde, a testemunha recebeu a informação de que ele estava morto às margens da pista, e foi ao local verificar. Familiares de Edinaldo disseram à polícia que ele enfrentava problemas com bebidas e drogas.

De acordo com a perícia, foi verificado que o corpo não apresentava traumas nem marcas de perfurações, “ficando claro que ele não havia sido atropelado ou morto por algum objeto perfurocortante, tampouco espancado". Foram registrados apenas leves cortes na pernas e nos pés. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias