ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Corpo de homem é encontrado em pátio de escola municipal abandonada

Renata Volpe Haddad e Antonio Marques | 23/04/2016 16:15
Corpo de homem foi encontrado próximo ao muro de escola abandonada. (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo de homem foi encontrado próximo ao muro de escola abandonada. (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo de um homem de aparentemente 40 anos, foi encontrado por volta de 15h30 deste sábado (23) no pátio de uma escola municipal em construção abandonada, na rua José Pedrossian, no Jardim Centro-Oeste, em frente ao condomínio Arara Azul, em Campo Grande.

Uma moradora do condomínio foi até o pátio da escola jogar galhos secos e viu o corpo caído. Ela foi até a síndica que acionou a Polícia Militar.

Segundo o Sargento Moraes, do 10º BPM, o homem está vestido com uma cueca e usando tênis. Não há documentos que identifiquem a vítima e nem roupas próximo ao corpo. A polícia acredita que o homem seja andarilho e usuário de drogas.

Ainda segundo a PM, pode ser que o corpo tenha sido jogado no pátio durante a madrugada, mas só a perícia pode alegar os fatos.

De acordo com a taxista Núbia Gonçalves do Prado, 39 , moradora do condomínio, a construção da escola está abandonada há cinco anos e virou ponto de moradores de rua e usuários de drogas.

Segundo a síndica Jéssica Maria Barbosa de Oliveira, 23, o corpo do homem está caído próximo ao muro do colégio. "Há um mês, atearam fogo no mato localizado dentro do pátio e arrombaram a porta. Desde então, vemos muitos andarilhos entrando e saindo da escola", afirma.

A perícia foi acionada mas ainda não chegou ao local.

Nos siga no Google Notícias