ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Corpo de indígena que pode ter sido vítima do frio ainda está sem identificação

Marta Ferreira | 22/08/2011 09:23
Índio dormia ao relento e foi encontrado morto ontem de manhã em calçada. (Foto: Simão Nogueira)
Índio dormia ao relento e foi encontrado morto ontem de manhã em calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Ainda não foi identificado o corpo do indígena encontrado morto, ontem pela manhã, em uma calçada na rua 26 de agosto, próximo à Praça do Índio. O homem, que aparentava em torno de 60 anos e foi identificado por outras pessoas no local apenas como João Batista, pode ter sido vítima do frio.

O médico responsável pelo laudo necroscópico no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), Gustavo Cruz, informou ao Campo Grande News que a morte pode ter sido provocada pelo frio da madrugada de ontem. Segundo ele, o laudo necroscópico tem prazo de 10 dias para ser concluído e vai indicar qual foi a causa a partir do exame feito ontem. Esse período pode ser prorrogado.

Como não apareceu nenhum parente no Instituto, a identificação vai ser feita por meio das digitais, que já foram colhidas. Isso deve demorar em torno de 10 dias.

O corpo foi encontrado por volta das 6h. Estava na calçada, sem qualquer proteção contra o frio. Na madrugada de ontem, os termômetros marcaram 8 graus em Campo Grande e, por causa do vento, a sensação térmica era de 1 grau.

Nos siga no Google Notícias