ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Corpo de jovem de 17 anos, que morreu em acidente na BR-080, é velado na Capital

Evelyn Souza | 25/05/2013 14:39

Está sendo velado, desde as 14h desse sábado (25), o corpo do jovem Paulo César Moraes dos Santos, de 17 anos que morreu durante acidente na madrugada desse sábado, na BR-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. O velório acontece na Pax São João Batista, que fica na Rua Treze de Maio.

De acordo com a polícia, o veículo em que Paulo estava, um Ford Fuzion, era conduzido por Jonas Costa de Lira, de 31 anos. Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do carro e voltavam de uma festa, realizada em uma chácara.

Na delegacia, uma das passageiras informou que Jonas Costa dirigia em alta velocidade e que chegou a ser alertado pela vítima. O motorista acabou perdendo a direção do veículo em uma curva, saiu da pista de rolamento e capotou por cerca de 15 a 20 metros.

Paulo César de 17 anos morreu na hora. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os outros passageiros, Camila Cristina Cristaldo Vianna, de 24 anos e Juliana Ortega de Carvalho, de 26 e Thiago Moraes dos Santos, de 19, não ficaram feridos.

O sepultamento do jovem está marcado para 9h deste domingo (26), no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias