ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Corpo encontrado em córrego na avenida Ernesto Geisel é de um homem

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo | 03/08/2012 14:43
O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Minamar Júnior)
O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Minamar Júnior)

É de um homem, que aparenta ter entre 35 a 40 anos, o corpo encontrado no córrego Anhanduí, no final da manhã desta sexta-feira (3), na avenida Ernesto Geisel, região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi retirada do córrego pelo Corpo de Bombeiros. O trabalho da perícia da Polícia Civil começou por volta das 13h30 e durou pelo menos 15 minutos. O cadáver estava de bruço, vestia uma calça e camisa preta.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Paulo de Sá, há indícios de que o corpo estava submerso a mais de dois dias. O corpo já estava em estado de decomposição.

Segundo a Polícia, a primeira análise preliminar aponta que a morte tenha sido provocada por afogamento, mas somente a perícia técnica vai poder afirmar a causa exata. Não há marcas de perfuração no corpo da vítima.

A estudante Franciele Borges, de 20 anos, que acompanhou todo trabalho da perícia, disse que o homem é conhecido na região como andarilho. A vítima, afirmou, aparentava ter problemas mentais e sempre era visto em um ponto de Táxi do trevo Imbirussu.

A mãe de Franciele foi à delegacia para prestar depoimento como testemunha. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Achado - O corpo foi visto por estudantes que saíam da escola Rafaela Abrão, antigo Caic. Os três adolescentes que acionaram a Polícia.

Wesley de Jesus, 14 anos, conta que estava atravessando a ponte com dois amigos, quando o brinquedo que tinha nas mãos, um bate-bate, caiu no córrego.

“A água foi levando e a gente foi acompanhando, até que vimos o corpo”, relatou.

Nos siga no Google Notícias