ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Corpo encontrado na Três Barras é de traficante que estava desaparecido

Evelyn Souza | 19/06/2013 15:31

O corpo encontrado na manhã dessa quarta-feira (19), em uma fazenda no final da Avenida Três Barras, é de Maurílio Braga da Rocha, de 30 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (17).

A vítima foi encontrada em uma fazenda, há 13 quilômetros depois da Avenida Três Barras, em frente ao Recanto Buriti, em Campo Grande. Foi um funcionário quem acionou a Polícia.

A família de Maurílio procurou a delegacia na tarde dessa terça-feira (18) e registrou um boletim por desaparecimento de pessoa. A mulher dele, de 30 anos, disse que o marido saiu de casa para trabalhar na região do Bairro Universitário e não voltou mais. Ela também relatou que entrou em contato com o marido por duas vezes durante a segunda-feira e que depois disso, o celular estava desligado.

Maurílio Braga tinha várias passagens pela Polícia, entre elas, tráfico de drogas, receptação, estelionato e maus tratos de animais. Ele chegou a ser preso em abril de 2011, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal de Jardim, com uma motocicleta roubada no Rio de Janeiro. A prisão também ocorreu devido a um mandado de prisão expedido pela justiça do Ceará.

Ele foi solto um mês depois, em maio do ano passado.

Nos siga no Google Notícias