ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Corpo encontrado no Bairro Nova Lima é de professora desaparecida

Edivaldo Bitencourt e Bruno Chaves | 04/02/2014 14:13
Objetos encontrados ao lado de corpo foram reconhecidos pelos filhos (Foto: Marcos Ermínio)
Objetos encontrados ao lado de corpo foram reconhecidos pelos filhos (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo encontrado no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, é da professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, desaparecida desde o dia 25 de janeiro deste ano. Como o cadáver estava em avançado estado de decomposição, os filhos reconheceram pertences da mulher, segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros.

Maria Lúcia estava desaparecida desde o dia 25, quando saiu de casa, na Rua Alexandrino de Alencar, no Bairro Nova Lima. Familiares acionaram a polícia e as buscas chegaram a ser realizadas até em Anastácio, a 130 quilômetros da Capital.

Conforme o delegado, o filho reconheceu o óculos de grau e os remédios tomados pela mãe. Já filha identificou a roupa da professora. O reconhecimento do corpo será feito amanhã pela família.

Seis pessoas entre familiares e amigos foram à delegacia no início da tarde para fazer o reconhecimento dos pertences da professora.

O corpo foi localizado na Rua Agenor Pinto, no mesmo bairro onde a mulher morava. Um morador sentiu o forte odor do corpo, que estava em um matagal. Ao lado do corpo da professora, a polícia encontrou um litro de vodca, uma caixa de suco e uma grande quantidade de remédios.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde será realizada a necropsia. A princípio, a polícia descarta sinais de violência no corpo da professora.

Nos siga no Google Notícias