ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Corpos encontrados há uma semana ainda não foram identificados

Filipe Prado | 10/08/2015 15:47

Os dois corpos encontrados em Campo Grande no começo do mês de agosto, ainda não foram identificados pelo IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). O primeiro foi encontrado no dia 2, dentro do Córrego Segredo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, sendo que o outro estava às margens da MS-040, achado no dia 4.

Conforme a delegada Célia Maria Bezerra da Silva, da 4ª Delegacia de Polícia, uma mulher da cidade de São Gabriel do Oeste entrou em contato e apontou que o corpo encontrado na rodovia pode ser de um tio, desaparecido na mesma época.

O corpo foi encaminhado para o IMOL, onde impressões digitais foram colhidas, mas ainda esperam o resultado dos laudos. O homem estava em avançado estado de decomposição, tendo morrido a cerca de 20 dias antes, por causas naturais, provavelmente pelo frio.

A mulher contou que o tio sobre de Mal de Alzheimer, saindo de casa por várias vezes. Ela afirmou que iria até o IMOL realizar a identificação, porém até o momento não compareceu no órgão.

O rapaz encontrado no Córrego Segredo também não possui identificação. Segundo o IMOL, a coleta de impressões digitais foi realizada, mas as pesquisas ainda estão sendo feitas. No bolso da vítima, foi encontrado seis maços de cigarro e R$ 6 reais em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias