ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Corretoras de imóveis são feitas reféns e roubadas por falso cliente

Viviane Oliveira | 03/06/2016 06:18

Duas corretoras de imóveis, de 34 anos e 20 anos, foram feitas reféns e roubadas por falso cliente que pediu carona. O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (2), quando as duas se encontraram com o homem na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Aero Rancho.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas entraram em contato com uma mulher por causa de anúncio no site OLX referente a um imóvel. Elas combinaram de se encontrar com um homem que se identificou como Airton, próximo ao Terminal Aero Rancho. No local, o homem que disse que iria com a família, estava sozinho e disse que a esposa não pôde acompanhá-lo.

O homem, então, entrou no Ford Fiesta de cor prata das corretoras e os três seguiram para o Bairro Los Angeles. Lá, as meninas mostraram dois imóveis para o falso locatário e depois da visita ele pediu que as duas o levassem até a casa dele para pegar documentos.

Durante o trajeto em uma rua de pouco movimento, próximo do Mercado do Produtor, no Bairro Tijuca, o suspeito sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele amarrou as mãos das vítimas e as colocou no banco de trás do veículo. O assaltante assumiu a direção e passou a dirigir pelas ruas do bairro, enquanto pegava os cartões de crédito das vítimas e passava as informações, por telefone, para outro comparsa.

As mulheres ficaram em poder do bandido cerca de duas horas. Depois de conseguir o que queria, o ladrão pediu que o comparsa fosse o buscar. Ele fugiu levando aliança de ouro, celulares, sacola de roupas no valor de R$ 800 e R$ 115 em dinheiro.

As mulheres foram abandonadas no carro próximo a rua Pará. Depois que o ladrão fugiu, elas conseguiram se soltar e pedir ajuda. O caso foi registrado como sequestro relâmpago na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias