ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cratera na Chaad Scaff recebe concreto, após abrir pela 2ª vez

Luciana Brazil | 13/02/2013 13:31
Por volta das 13 horas, o concreto já dava outra imagem ao antigo buraco. (Foto:Simão Nogueira)
Por volta das 13 horas, o concreto já dava outra imagem ao antigo buraco. (Foto:Simão Nogueira)

Depois de ser fechada, e aberta novamente pela chuva, a cratera na rua Chaad Scaff, no Parque Itanhangá, finalmente deverá ser concluída, segundo funcionários da empresa responsável pela obra, que trabalhavam no local hoje cedo. De acordo com eles, o processo já está na parte final e o concreto já começa a ser feito. O lugar será um estacionamento para carros.

O rompimento de uma tubulação em dezembro do ano passado gerou o problema. As fortes chuvas no início do ano fizeram a cratera tomar proporções ainda maiores. Depois de um grande período de obras, o buraco foi fechado no dia 7 deste mês, mas não resistiu à força da chuva no domingo (10) de carnaval e voltou a abrir. O resultado foi o trabalho de meses afundando e um buraco de meio metro por um metro aberto.

Hoje pela manhã funcionários finalizavam os trabalhos.
Hoje pela manhã funcionários finalizavam os trabalhos.

Moradores chegaram a criticar o trabalho de infraestrutura do local, dizendo que a drenagem da obra deveria ser feita de forma mais ampla, tendo início em outro ponto. Por causa do buraco, a rua chegou a ficar interditada e os comerciantes tiveram receio de que o concreto desmoronasse, podendo causar uma tragédia.

Por volta das 13 horas desta quarta-feira (13), o concreto já cobria as ferragens, parte da estrutura da obra.

“Espero que agora resolva o problema. Imagina só, estamos dormindo e de repente desaba tudo. Eles tinham arrumado e precisou refazer um monte de coisa. Tomara que agora não seja igual”, disse a professora de 30 anos que preferiu não se identificar.

Nos siga no Google Notícias