ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Creche Zedu, no Parque dos Poderes, é entregue após primeira reforma

Marta Ferreira e Wendell Reis | 05/03/2012 11:14
 Creche Zedu, no Parque dos Poderes, é entregue após primeira reforma

Ao custo de R$ 148 mil, foi entregue hoje a primeira reforma da creche do Parque dos Poderes, o Centro de Educação Infantil “José Eduardo Martis Jallad”, mais conhecida como Zedu.

O governador André Puccinelli entregou a obra, que havia sido autorizada em dezembro do ano passado. “O Cei Zedu é um centro de educação emblemático.

Durante as enchentes causadas em dezembro pelas chuvas, vi o clamor dos professores e servidores por melhorias. O Zedu é nosso símbolo”, declarou Puccinelli durante a solenidade.

A reforma foi autorizada após as chuvas que danificaram as estruturas de algumas salas de aula.

De acordo com a secretaria Maria Nilene Badeca da Costa, a obra era necessária para melhorar o atendimento às crianças. “Além da ampliação, houve também a reforma geral do prédio, dos banheiros, da cozinha e parte da cobertura. Esta reforma representa a importância e a prioridade que nosso governador André dá à educação, seja infantil, educação fundamental, ensino médio e de jovens e adultos. Foi um trabalho em conjunto, entre comunidade e governo para melhorar o bem-estar de nossas crianças”, afirmou.

Foi a primeira obra do tipo. Nos governos passados, como foi destacado, foram feitos somente reparos emergenciais.

Nos siga no Google Notícias