ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Credigente fará palestra para microempreendedores nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 26/07/2012 22:58

Acontece nesta sexta-feita (27), entre as 18h e 21h, a palestra destinada para microempreendedores “Dicas para acertar nas compras da sua empresa”.

O evento acontece na sede da Funsat, em Campo Grande, e é realizado pelo Credigente (Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário) em parceria como Projeto Nascer Bem, do Sebrae-MS.

Gratuita, a palestra é aberta aos empreendedores e demais interessados em ampliar os conhecimentos na área de gestão de negócios. O consultor do Sebrae-MS, Jorge Nagy, vai exibir o filme do Cine Sebrae “O preço de um resgate”.

O encontro visa apresentar as técnicas de negociação e as diversas estratégias de atuação junto aos empreendedores e futuros empresários, analisando os diversos tópicos, entre eles, a forma de organizar o atendimento inicial para suprir a necessidades da gestão de pequenos negócios e se manter no mercado.

Outras informações podem ser encontradas pelo telefone (67) 3314-5033 ou na sede da Funsat, que fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 158, Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias