ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Criança é encontra pelo pai trancada dentro do carro da mãe, em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes | 23/04/2012 19:35
Menina de três anos foi deixada trancada em rua lateral ao Parque das Nações (Foto: Simão Nogueira)
Menina de três anos foi deixada trancada em rua lateral ao Parque das Nações (Foto: Simão Nogueira)

Uma criança de três anos foi encontrada sozinha dentro do veículo da mãe, na rua Ivan Fernandes Pereira, lateral ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Quem viu a criança nessa situação foi o pai dela, Julio Cesar Matoso de Freitas, de 30 anos. A menina tem uma doença degenerativa.

Julio Cesar, que é borracheiro, seguiu o veículo da ex-mulher para descobrir aonde ela ia com as crianças. Chegando ao Parque das Nações Indígenas, viu que ela desceu do carro e entrou no parque apenas com o filho mais velho do casal, de 8 anos.

Percebendo que a menina não havia descido, ele foi até o carro e constatou que ela estava trancada dentro do veículo, um Fusca, com apenas uma pequena fresta da janela aberta. Ele acionou a Polícia Militar (PM).

Chegando ao local, a equipe PM ainda aguardou 15 minutos até que a mãe aparecesse. Ambos foram encaminhados para a Depac Centro pelos policiais. Lá, ela permaneceu no colo do pai.

Conforme o pai da menina, eles estão separados há três meses e várias vezes a ex-mulher deixou a menina sozinha. “Ela vive falando que a menina é um problema”, conta Julio, que ainda afirma que quer a guarda da filha.

Já a mãe, que não quis ser identificada, diz que as acusações de Julio Cesar são falsas. Sobre hoje, ela explicou que mesmo de longe estava olhando, e só deixou a criança dentro do carro porque ela estava dormindo.

Nos siga no Google Notícias