ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Criança fica ferida em acidente, volta para casa a pé e pais chamam bombeiros

Zana Zaidan | 28/01/2014 20:07
Bombeiros socorreram a criança em casa, a quatro quadras do local do acidente (Foto: Cleber Gellio)
Bombeiros socorreram a criança em casa, a quatro quadras do local do acidente (Foto: Cleber Gellio)

Um menino de 12 anos ficou ferido em um acidente de trânsito no fim da tarde de hoje (28), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ao invés de esperar o socorro, ele percorreu quatro quadras a pé até chegar em casa, na rua Francisco Pereira Coutinho.

A criança andava de bicicleta pela rua Zumira Borba, quando um caminhão que passava pela via fechou uma moto que, ao tentar desviar, o atingiu. Ele caiu e sofreu escoriações leves no pé.

Populares ligaram no 190, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até a Zumira Borba. Lá, duas mulheres receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para a Santa Casa. O caminhão fugiu do local. Ao mesmo tempo, o chamado da família do menino foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A capitã Geisa Romero afirma que, apesar de não estar gravemente ferido, o procedimento padrão quando se trata de crianças é encaminhar para uma unidade de saúde. Na companhia da mãe, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

“Esse menino me apronta cada uma. Não acreditei quando vi ele chegar aqui, contando o que tinha acontecido”, surpreendeu-se a mãe, que preferiu não se identificar.

Nos siga no Google Notícias