ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Crianças lotam pista de patinação no gelo na Cidade do Natal

Viviane Oliveira | 10/12/2010 18:12
Crianças se divertem na pista de patinação na cidade do Papai Noel. (Foto: João Garrigó)
Crianças se divertem na pista de patinação na cidade do Papai Noel. (Foto: João Garrigó)

Com dois dias de estréia, a pista de patinação do gelo ficou lotada nesta tarde nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo grande. As crianças aprovaram a iniciativa e já pedem que a novidade se repita para o próximo ano.

Com um par de meias nas mãos, Audrey Perondi, 15 anos, disse que vai patinar todos os dias. “Tomara que tenha todos os anos, ainda mais nesse calor é mais uma coisa para fazer”, disse a estudante.

A entrada é gratuita, o que cria grande filas na Cidade de Natal. Para patinar no gelo a criança não precisa levar capacete e nem patins, apenas um par de meias e tem direito há patinar 20 minutos.

A entrada é permitida para crianças a partir de 6 anos, quem tem menos dá uma volta de trenó na pista.

“Eu prefiro a pista de patinação do que o papai Noel”, disse a pequena Isabela, 7 anos.

Não é só criança que aprovou a iniciativa. Para o enfermeiro Alexandre Gimenez, 33 anos, Campo Grande deveria investir em uma pista de patinação permanente. “Eu comprei um patins de 700 reais e só uso uma vez por ano, gosto muito desse esporte”, contou.

A Cidade do Natal ficará aberta até o dia 9 de janeiro. Até lá, os frequentadores do local poderão aproveitar a beleza das luzes, conhecer a Casa do Papai Noel, a fonte iluminada, e também assistir a apresentações musicais.

Segundo a professora Arlene Correia Jará, 28 anos, a programação de natal desse ano está linda. “Eu sai ontem daqui emocionada é muito legal essa magia que dezembro tem”, contou a professora enquanto os dois filhos de 6 e 11 anos, brincavam na água bolha.

O funcionamento é das 10h às 22h30, mas a pista de patinação abre sempre às 16h.

Nos siga no Google Notícias