ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Curso de contação de histórias começa dia 17 e está com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 07/05/2016 21:15

Estão abertas as inscrições para o curso de Contação de Histórias da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Semed (Secretaria Municipal de Educação), que será realizada entre os dias 17 e 20 deste mês.

O local da oficina será o auditório da Casa da Esplanada, localizada no cruzamento das avenidas Calógeras e Mato Grosso, Centro de Campo Grande. O horário do curso vai das 13h às 17h. Podem participar crianças a partir de 10 anos.

Gratuito e com vagas limitadas, é possível realizar a matrícula na sede da Fundac - rua Brasil 464, Bairro São Francisco. Os participantes receberão certificados ao final do curso e a lista de materiais necessários será entregue no primeiro dia de aula e deverá ser adquirida pelo aluno para participar da oficina.

O curso tem como principal objetivo capacitar profissionais de ensino e pessoas interessadas em conhecer a arte da Contação de Histórias. Atualmente, a fundação já oferece contações no projeto Quinta da Boa História, na Biblioteca Municipal. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-3228 e (67) 3314-3227.

Nos siga no Google Notícias