ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Curso de línguas da UEMS começa neste fim de semana; inscrições seguem abertas

Nyelder Rodrigues | 11/08/2016 20:10

A unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande ainda está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês, latim, produção do texto argumentativo e tradução. Os cursos são oferecidos pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), vinculado ao curso de Letras.

Os cursos fazem parte de um projeto de extensão da unidade, coordenado por professores doutores do curso de Letras da UEMS de Campo Grande e ministrado por docentes qualificados. O investimento é de R$ 250 por curso e semestre.

As inscrições seguem abertas e os cursos começam nos dias 13 (turma de sábado) e 15 (turma da semana), podendo serem feitas pelo site www.uems.br/nel. O passo a passo está indicado no link "Inscrição", e o pagamento é feito online, bastando acessar o link "Pagamento" para gerar o boleto e enviá-lo com o comprovante junto com a ficha.

"Trata-se de uma excelente oportunidade de integrar o curso, uma vez que aprender línguas estrangeiras e aperfeiçoar habilidades com textos argumentativos são competências indispensáveis para agir e interagir no mundo de hoje”, afirma a professora Aline Chaves.

Nos siga no Google Notícias