ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Curso técnico da Funsat em Transação Imobiliária está com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 05/08/2016 22:16

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Transação Imobiliária, parte do programa "Qualifica Campo Grande" e oferecido gratuitamente.

O público alvo são trabalhadores desempregados com idade a partir de 18 anos. No ato da inscrição o candidato deverá comparecer a sede da Funsat com os documentos originais e uma cópia dos seguintes documentos: CPF, RG ou CNH, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou comprovante que comprove ter concluído o ensino médio.

Além disso, é necessário apresentar comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar para o sexo masculino, comprovante de residência, comprovante de número do PIS e laudo médico, se necessário.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, no 1º andar, sala 101, da Funsat - avenida Eduardo Elias Zahran, 158, Jardim TV Morena.

A ausência de um dos documentos solicitados implicará na não efetivação da inscrição, não cabendo recurso. O Qualifica Campo Grande tem por finalidade a qualificação social e profissional de trabalhadores da cidade, melhorando o perfil dos mesmos para empregabilidade e apoiar iniciativas empreendedoras com vistas à geração de trabalho e renda.

Nos siga no Google Notícias