ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Curto-circuito provoca incêndio no bairro Silva Regina

Eduardo Penedo e Alan Diogénes | 04/09/2014 18:38
Curto-circuito provocou incêndio na residência (Foto: Marcelo Victor)
Curto-circuito provocou incêndio na residência (Foto: Marcelo Victor)

Um curto-circuito provocou um incêndio, no fim da tarde desta quinta-feira (4) em uma casa localizada na Rua Jaboatão, no bairro Silva Regina, em Campo Grande.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Alves Moraes, o incêndio foi provocado em razão de vários equipamentos eletrônicos estarem ligados ao mesmo tempo em uma única tomada.

A proprietária da residência, a comerciante Jurlene Barros, 38 anos, disse à reportagem que deixou um ventilador ligado e acabou acontecendo um curto circuito que acabou queimando tudo o que estava no quarto da residência como: cama, televisão e colchão. Ela conta que com a ajuda dos vizinhos tentou apagar o fogo.

O outro morador da casa, o pedreiro Agenor Jacob, 62 anos, contou que houve um desespero no local no momento do incêndio, mas graças a ajuda dos vizinhos o fogo foi combatido com baldes de água.

O capitão Moraes explicou que na hora em que os bombeiros chegaram a população já havia apagado o fogo. Ele alerta que em períodos em que temperatura está alta, as pessoas devem evitar colocar vários equipamentos eletrônicos ligados em uma só tomada.

Nos siga no Google Notícias