ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dança de Salão está com inscrições abertas no Centro Cultural

Lidiane Kober | 11/01/2014 21:36

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para aulas de Dança de Salão, direcionadas a pessoas a partir de 15 anos. O curso será ministrado pelo professor e coreógrafo Davi Rosendo, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h15 às 20h15.

O objetivo geral é o ensino da técnica de dança de salão, levando a compreensão da formação histórica da dança como uma arte popular e permitir que os próprios alunos enxerguem-se como capazes de participar de sua construção e de tornarem-se criadores nela.

Davi Rosendo é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e mestrando em Sociologia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Leciona Dança de Salão desde 2006 e atua também como coreógrafo.

As aulas vão até 27 de março, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 70,00. As inscrições devem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas na secretaria do Centro Cultural, que fica na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias