ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

De 21 a 26 deste mês, Paróquia São Sebastião realiza Congresso Eucarístico

Nyelder Rodrigues | 13/05/2013 21:12

Campo Grande recebe entre os dias 21 e 26 deste mês, na Paróquia São Sebastião, o 1º Congresso Eucarístico, evento que contará com palestras, oficinas e conferências.

O evento também contará com momentos de adoração, congresso mirim e com o festival jovem Carlo Acutis, que é patrono do evento.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelos telefones (67) 3317-4863. Cerca de 400 congressistas são esperados pela organização para os seis dias de encontro.

Logo após a missa de abertura, na noite da terça-feira, 21 de maio, acontecem a acolhida aos congressistas e entrega das pastas. Já no dia 25, às 18h, acontece a palestra “Maria e a Eucaristia” do Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro, Dom Eusébio Oscar Scheid.

Já no último dia do congresso, será realizada a benção da pedra fundamental da primeira Capela de adoração perpétua do Santíssimo.

O local, que será construído na matriz da Paróquia São Sebastião, ficará aberto aos fiéis 24h por dia, em regime de escala das pastorais e movimentos de todas as paróquias.

Nos siga no Google Notícias