ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

De cama, idosa de 95 anos ainda não sabe que filho está há 3 dias morto

Guilherme Henri | 22/08/2016 17:52
Casa em que idosa ficou três dias na companhia de filho morto (Foto: Alcides Morto)
Casa em que idosa ficou três dias na companhia de filho morto (Foto: Alcides Morto)

Rosita Gonsales, 95 anos ainda não sabe que seu filho, Luiz Carlos Gonsales, o “Peninha”, 64 anos está há três dias morto. A idosa, que está de cama, ficou três dias sem comer, beber e ainda na mesma residência que o corpo do homem, que cuidava dela.

O corpo de Peninha, foi encontrado nesta segunda-feira (22) no corredor que dá acesso aos fundos da casa, na rua Lucia Martins Coelho, no Cophavila II sem sinais de agressão.

A informação é do irmão da vítima, o vendedor Aldo Gonsales, 54, que afirmou que sua mãe é muito apegada ao irmão. “Não sei como vou dar a notícia. Acredito que irei pedir ajuda de um profissional, como, por exemplo, um psicólogo”, disse, lembrando que por ter ficado três dias sem cuidados precisou ser levada a uma unidade de saúde no próprio bairro e depois liberada.

Questionado, o vendedor não sabe a causa da morte do irmão, porém revela que há dois anos o homem tinha sofrido um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Morte – o corpo de Peninha foi encontrado, pois seu irmão foi até a residência e ao bater palmas ninguém o atendeu. Ele foi até uma padaria próxima da residência e foi informado pelo padeiro, Moises Matos, 42 anos, que a vítima não tinha aparecido durante todo o fim de semana.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e na residência encontrou o corpo do homem já sem vida. A ocorrência foi registrada como morte natural.

Nos siga no Google Notícias