ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

De origem japonesa, água kangen terá debate na Capital sobre seus benefícios

Paulo Nonato de Souza | 23/02/2017 15:46

O consumo de água kangen e seus benefícios para a saúde humana. Estes são os temas que o médico alergista, imunologista e acumpunturista, Celso Baptista Ogatha Tabosa irá abordar em sua palestra no workshop que será realizado na próxima quinta-feira, às 19h15, no auditório do Instituto Celso Tabosa, em Campo Grande.

De origem japonesa, a água kangen é considerada por especialistas em saúde como superior a água potável comum pelo alto nível de hexagonal, antioxidante e alcalidade.

De acordo com o folder sobre o evento de quinta-feira da próxima semana, a água kangen tem uma variedade de propriedades medicinais, como o combate a doenças crônicas e degenerativas, diabetes, artritres, artrorse, câncer, doenças coronarianas, além de aumentar a hidratação em células, neutralizar os ácidos e eliminar as toxinas do corpo.

SERVIÇO – O número de vagas no workshop é limitado. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3056 9898 e 99288 6774. O Instituto Celso Tabosa fica à rua 7 de Setembro, 1.150, esquina com Padre João Cripa, região central de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias