ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

De surpresa, Olarte visita escola no Santa Emília, fiscaliza obra e merenda

Helton Verão | 27/05/2014 16:56
Prefeito verificou estoques e obras em escola. Prometeu dois meses para conclusão de obras
Prefeito verificou estoques e obras em escola. Prometeu dois meses para conclusão de obras

O prefeito Gilmar Olarte visitou de surpresa na manhã desta terça-feira (27) a Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, no Jardim Santa Emilia. No local verificou o estoque de merenda, conversou com a direção, alunos, professores e funcionários.

Pediu a opinião de todos sobre a comida e confirmou que no segundo semestre todos os aproximadamente 100 mil alunos da Rede Municipal de Ensino irão receber um novo kit de uniforme, com duas camisetas, short e tênis, para quem faz até o 3º ano.

A cobertura da quadra da escola e reparos dos banheiros serão concluídos e podem ficar pronto em dois meses, afirmou Olarte.

O prefeito lembrou que o acordo salarial de reajuste de 18,33% fechado com o sindicato da categoria foi ousado “Comprometeu quase todo o orçamento da prefeitura”. Ao administrativo, além dos 8% de reajuste, a correção da gratificação do Profuncionário e auxilio alimentação de R$ 120,00, o prefeito destacou a concessão da jornada de seis horas, a partir de junho, que deverá ser atendida.

A escola tem 1.870 alunos nos três turnos, 137 professores e 40 funcionários administrativos.

Nos siga no Google Notícias