ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Deaij apreende adolescente que tentou matar rapaz no Jardim Colibri

Francisco Júnior | 26/05/2011 13:25

Crime aconteceu no dia 16

Policiais da Deaij (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude) apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de tentar matar William Vieira Neves, 24 anos, no último dia 16, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma brincadeira que a vítima teria feito com o primo do autor, também de 17 anos.

William, acompanhado de Thiago Pereira de Menezes, estava em uma festa na casa do primo, que não gostou do que foi dito e chamou o adolescente no local para tirar satisfação sobre a brincadeira. Ele chegou armado na casa e, depois de uma discussão com William, acabou efetuando três disparos, sendo que dois acertaram a vítima: um na virilha e outro em um dos braços.

O adolescente fugiu logo em seguida. Já William foi encaminhado para a Santa Casa. Ele não corre risco de morte.

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada na casa de um rapaz de 19 anos, amigo do autor.

O adolescente foi apreendido no último dia 24. Já o primo dele e outro garoto de 15 anos, que também tem participação no crime, estão foragidos.

Os três têm passagem pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Segundo a polícia, eles fazem parte de uma gangue que atua no bairro Jardim Colibri.

Nos siga no Google Notícias