ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Decisão da Copa do Mundo termina 0x0 no tempo normal, jogo vai para prorrogação

Ludyney Moura | 13/07/2014 16:56

Com 0x0 no placar, a decisão da Copa do Mundo 2014, no Brasil, entra na prorrogação. O segundo tempo da decisão começou com a Argentina buscando o gol. Com apenas um minuto, Messi recebeu pela esquerda, avançou e bateu cruzado. A bola tirou tinta da trave alemã e assustou o goleiro Neuer.

O restante do segundo tempo foi bastante disputado, mas sem chances claras de gol. Na melhor delas o capitão alemão, Lahm recebeu bom passe pela direita, tocou para a entrada da área, e Kroos apareceu livre, mas não consegue finalizar bem e mandou para fora.

O jogo seguiu truncado, com Alemanha tendo mais posse de bola. Desde o jogo das oitavas, quando venceu os suiços por 1x0 os argentinos não tomam gol. Repetiram o placar contra a Bélgica nas quartas, depois decidiram a vaga na final contra os holandeses nos pênaltis, depois de 0x0 no tempo regulamentar, e agora entram na prorrogação depois um novo empate sem gols.

Os alemães, que só tiveram um jogo fácil na semi-final contra o Brasil, também não conseguiram furar a defesa argentina. Com a proximidade do fim do jogo, as duas equipes fizeram as alterações possíveis para aguentar os últimos 30 minutos da prorrogação.

Extenuados, os jogadores desabaram em campo após o apito final do juiz. Gago, Palácio e Aguero, entraram na Argentina, nos lugares de Péreza, Higuain e Lavezzi. Na Alemanha, sairam Kramer, ainda no 1º tempo, para entrada de Schurle, e Klose, já no final da partida, para entrada de Mario Götze.

Nos siga no Google Notícias