ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Defesa afirma que ainda estuda habeas corpus para coreógrafo foragido

Nyelder Rodrigues | 13/10/2017 21:47

A defesa do coreógrafo Ewerton Cesar Ferriol Icasati, conhecido como Tom Brasil e suspeito de abusar sexualmente de seis alunas de sua companhia de dança, afirma que ainda estuda a entrada de um habeas corpus contra o pedido de prisão expedido pela Justiça na semana passada. Enquanto isso, Tom segue foragido.

De acordo com o advogado Rafael Nunes da Cunha, Tom estaria em viagem para compromissos de trabalho, mas a polícia desconfia que ele esteja, na verdade, escondido em uma fazenda no Estado.

Apesar disso, Nunes, que diz também estar fora de Campo Grande, promete que o coreógrafo irá se apresentar no início da próxima semana na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O caso está sob os cuidados da Depca, com a Marília de Brito, já que os crimes aos quais Tom é suspeito, teriam sido cometidos quando as meninas eram ainda menores de 18 anos.

Tom nega os crimes aos quais é apontado como autor. As vítimas surgiram após o desabafo de uma delas no Facebook. O caso chegou à Polícia Civil após a mãe de uma das garotas denunciar o professor, que conforme o relato, exigia sexo para que pudessem dançar na companhia dele.

Nos siga no Google Notícias