ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Deficiente tem a perna quebrada em briga com o pastor

Filipe Prado | 30/06/2014 16:21
Isaías quebrou a perna ao atingir uma pedra (Foto: Cleber Gellio)
Isaías quebrou a perna ao atingir uma pedra (Foto: Cleber Gellio)

Um homem teve a perna quebrada após ser atingido por uma pedra durante uma briga com um pastor na Bairro Mata do Jacinto, na saída para Cuiabá. O rapaz, que é deficiente mental, sofreu fratura exposta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a dona de casa Luzinete Bezerra, 75 anos, o seu filho, Isaías Bezerra da Silva, 47, brigou com o pastor Joir Bento, 37, vizinho de sua casa, e com outro “irmão da igreja”. Então eles pegaram uma pedra e jogaram em Isaías, quebrando a sua perna.

Porém o pastor negou as acusações e relatou que Isaías o abordou na hora em que ele chegava à igreja, depois foi para a sua casa. Foi quando o deficiente jogou uma pedra pra cima e a chutou, fraturando a perna.

O pastor e a mãe de Isaías contaram que ele é muito agressivo e que o rapaz tentou brigar com vários líderes religiosos da região, alegando que eles “roubaram o seu direito”. Por conta da agressividade, a dona de casa saiu de sua residência e foi morar com outro filho, deixando Isaías sozinho em uma casa, que fica no mesmo quintal de um parente.

Isaías foi socorrido e foi encaminhado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias