ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Defurv recebe mais 16 carros devolvidos da Bolívia

Viviane Oliveira | 18/04/2013 11:59
Mais duas remessas chegaram no final da manhã desta quinta-feira na Defurv. (Foto: Marcos Ermínio)
Mais duas remessas chegaram no final da manhã desta quinta-feira na Defurv. (Foto: Marcos Ermínio)

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) recebeu nesta manhã (18) mais duas remessas de veículos, dessa vez de caminhonete, que foram furtados no Brasil e levados para a Bolívia.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, até agora 102 veículos estão no pátio da delegacia, em Campo Grande. Desse número, apenas um veículo é de Mato Grosso do Sul. “O dono ainda não foi identificado. Estamos terminando o procedimento administrativo para identificar o carro e o dono do veículo”, disse a delegada.

Os veículos devolvidos vão passar por perícia em Campo Grande, para identificar os donos. A devolução é fruto do programa boliviano de regularização de veículos que acontece desde 2011.

Os outros veículos serão distribuídos entre os demais estados brasileiros onde vivem as vítimas dos ladrões que arrastaram os carros para a Bolívia. A Defurv vai realizar uma perícia para confirmar a identidade dos carros.

“No total serão devolvidos 493 motos e carros brasileiros que estavam irregulares no país vizinho”, afirma Maria de Lourdes.

Quem quiser obter mais informações sobre os veículos devolvidos pela Bolívia o telefone é (67) 3901-1860.

Nos siga no Google Notícias