ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Delegacia virtual é a segunda com maior número de registros de ocorrências

Francisco Júnior | 10/08/2011 19:52

A delegacia abrange todo Estado e o atendimento é 24 horas

A Devir (Delegacia Virtual de Mato Grosso do Sul) alcança o segundo lugar no ranking de maior número de registros da Policia Civil, com 60 mil ocorrências registradas desde 2008, contando com cinco policiais no efetivo.

O levantamento é feito automaticamente pelo Serviço Integrado de Gestão Operacional (Sigo) considerando a quantidade de atendimento das 126 delegacias do Estado.

A delegacia abrange todo Estado e o atendimento é 24 horas todos os dias da semana. Quem tiver alguma dificuldade ao fazer o boletim pode entrar em contato pelo telefone 3318-7980 ou 3318-7981. Existem dois plantonistas à disposição da população para orientar sobre as dúvidas.

Os boletins de ocorrências podem ser feitos pelo site da Polícia Civil (www.pc.ms.gov.br). Podem ser registrados na Delegacia Virtual furtos simples, de objetos de pequeno valor, extravio de documentos e desaparecimento de pessoas.

O balanço do mês de julho de 2011 demonstra que o número de pessoas que procuram os serviços da Devir se manteve na média. O extravio de documentos continua sendo o campeão entre os boletins de ocorrências online. No total foram registradas 1.684 notificações; dessas, 1.585 foram de extravio de documentos. Os números mostram também que foram 99 furtos simples e quatro pessoas desaparecidas.

Nos siga no Google Notícias