ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Delegada espera laudo para encerrar inquérito de agressão no réveillon

Bruno Chaves | 28/01/2014 18:01

Fundamental nas investigações policiais para apontar se a jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, foi agredida na noite de réveillon, em Campo Grande, pelo então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, o exame de corpo de delito feito na vítima ainda não tem data para ficar pronto.

De acordo coma delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que investiga o crime, o laudo pericial é primordial para dizer se Giovanna, encontrada com quatro fraturas no rosto, foi agredida ou sofreu um acidente.

“Não sei se a perícia vai pedir mais prazo ou se vão apresentar o laudo essa semana. Sei que ele ainda não ficou pronto”, esclarece a delegada.

Giovanna ainda não prestou depoimento à polícia. Segundo a família da jovem, ela tem poucas recordações da noite do dia 1º de janeiro e só conversará com a delegada após liberação da psicóloga.

Matheus, principal suspeito, conversou com a delegada, por mais de uma vez, e afirmou que a menina se machucou ao cair no banheiro. Ele chegou a ser preso, mas foi solto pela Justiça, já que a jovem foi para a cidade de Londrina (PR) com a mãe.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.

Nos siga no Google Notícias