ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Delegada pede medida protetiva e namorado não poderá se aproximar de Giovanna

Filipe Prado e Bruno Chaves | 07/01/2014 20:54
A medida protetiva foi pedida pela delegada Roseli Molina (Foto: Cleber Gellio)
A medida protetiva foi pedida pela delegada Roseli Molina (Foto: Cleber Gellio)

Com pedido de medida protetiva, o namorado de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, não poderá mais visita-lá. A medida foi pedida pela delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) Rosely Molina.

De acordo com o delegado de Matheus George Tannous, 19, Armando Soares Garcia, o jovem foi visitar a namorada depois do acidente. “Ele foi visitar a namorada tão logo depois do acidente”, relatou. Mas não especificou o dia da visita.

A delegada também espera o exame do corpo de delito, que poderá ajudar no inquérito, junto com outras informações já adquiridas, como laudo pericial, médico e depoimentos coletados.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Matheus prestou depoimento na delegacia na tarde de hoje (07), que durou cerca de 3 horas. Ele relatou que a namorada teria sofrido um acidente, mas não relatou detalhes sobre o caso. Alan Andrade de Oliveira, 17, também prestou depoimento, e, segundo a delegada, afirmou que Matheus seria muito agressivo.

Nos siga no Google Notícias