ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Delegada vai ouvir amanhã família de menino que morreu dentro de carro

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 22/04/2013 17:39

A Polícia Civil começa a ouvir nesta terça-feira a família de Ryan Cardoso Vieira, dois anos, que morreu no sábado dentro do carro onde estava com os pais e irmãos. A morte será investigada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, os depoimentos não foram tomados hoje porque a família pediu, tendo em vista o abalo com a situação. O velório e enterro do menino ocorreram hoje. Já foi feito exame necroscópico e a Depca aguarda o laudo.

A criança morreu por volta das 22h30 no Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes. A família havia visitado parentes à tarde e quando chegou em casa percebeu que o filho não se mexia.

A criança chegou desmaiada no posto e foi atendida pela equipe médica de plantão. Porém, o menino não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o médico que fez o atendimento relatou que a criança morreu por inalação de fumaça de carro.

Os pais garantiram, à Polícia, que não deixaram o bebê sozinho no veículo e que outras três crianças estavam dentro do automóvel e não sofreram nada. No carro havia uma mangueira de combustível.

Nos siga no Google Notícias