ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Delegada vai pedir exame corpo de delito em jovem "vítima de agressão"

Bruno Chaves | 06/01/2014 15:47
Giovanna teve quatro fraturas no rosto (Foto: Reprodução/Facebook)
Giovanna teve quatro fraturas no rosto (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, passará por exames de corpo de delito assim que se recuperar de uma cirurgia na face realizada nesta segunda-feira (6). Ela foi internada na Santa Casa de Campo Grande no dia 1º de janeiro com o rosto fraturado em quatro partes, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito. O principal suspeito da agressão é o namorado Matheus George Tannous, 19 anos.

Segundo a delegada titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, que investiga o caso, médicos do IMOL (Instituo Médico Odontológico e Legal) de Campo Grande devem realizar os procedimentos na Santa Casa ou no Instituto, dependo do estado de saúde de Giovanna.

“A Polícia Civil tem pressa para concluir esse caso. O boletim médico inicial fala que a paciente deu entrada com histórico de vítima de agressão. Temos que submetê-la aos exames de corpo de delito”, afirma.

Molina diz que, até o momento, apenas a mãe de Giovanna prestou depoimentos. À polícia, Janaína Nantes Tresse conta que o casal vinha se desentendo há alguns meses. Eles têm um relacionamento há um ano e meio e moravam juntos há seis meses no Edifício Manhattan, na Rua São Paulo, Vila Gomes.

“No boletim de ocorrência, o namorado fala que ela caiu, mas não diz se foi da própria altura, da escada ou da onde. Sei que o apartamento deles fica no 9º andar”, diz a delegada. Nos próximos dias, Molina pretende ouvir Matheus e outros parentes dos jovens. Vizinhos também serão intimados para prestarem depoimentos.

O Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Porém, a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

O jovem, à polícia, completa dizendo que a namorada ficou depressiva após consumir bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias