ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Delegado diz que facções criminosas podem estar ligadas a dupla execução

Guilherme Henri | 12/08/2016 18:33

O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, diz acreditar que facções criminosas estejam envolvidas na execução de Magno Gauber Guimarães, 32 anos, e Ailton Marcio de Oliveira Ferreira, 32, na manhã desta sexta-feira (12), no Nova Lima.

A hipótese foi levantada por ele devido a forma violenta com que a execução foi cometida. “O que chamou a atenção foi que tanto os homens que foram mortos quanto os atiradores estavam fortemente armados, porém é cedo afirmar qualquer coisa sobre o crime e sua motivação”, explicou.

O crime - segundo testemunhas já ouvidas pela polícia, Magno conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiro Ailton. A dupla era perseguida por uma motocicleta ocupada por dois homens ainda não identificados.

O veículo parou na frente de uma obra na rua Randolfo de Lima, a moto emparelhou e começou a troca de tiros. Enquanto Magno foi assassinado ainda no banco do motorista Ailton saiu do carro e tentou se esconder em na construção, porém foi perseguido e morto pelo garupa da motocicleta.

Inicialmente Magno foi identificado como Cristóvão Alves de Almeida, 35 anos, pois estava com documentos falsos. Ao descobrir a identidade verdadeira do homem a polícia ainda verificou que ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias