ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Delegado marca coletiva para apresentar desfecho do caso Marielly na segunda

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior | 15/07/2011 20:39

Polícia vai falar sobre desfecho em coletiva

Delegado afirma que está perto de resolver o caso. (Foto: Simão Nogueira)
Delegado afirma que está perto de resolver o caso. (Foto: Simão Nogueira)

O delegado responsável pelas investigações do caso Marielly, Fabiano Nagata afirmou hoje, ao sair da delegacia de Sidrolândia que está para finalizar o caso. Ele ainda marcou coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira, para apresentar o desfecho.

Com a confissão do cunhado, Hugleice da Silva, a Polícia já tem quem levou a jovem para o aborto e o autor do procedimento.

Tanto Hugleice, como o enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes vão continuar presos. O cunhado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) e Jodimar em Sidrolândia.

O advogado do enfermeiro, Davi Moura de Olindo ainda espera pela quebra do sigilo telefônico de Jodimar e afirmou que vai pedir também a quebra do sigilo do processo, para que o caso corra aberto à imprensa.

“Se meu cliente estiver mentindo, vou assumir que levei bola nas costas e de que estava errado”, comenta.

Já o suspeito de praticar o aborto falou que pode morrer dentro da cadeia mas que não assume por algo que não fez.

Na versão de Hugleice, o aborto teria tido uma complicação, mas que seria resolvido e que Jodimar disse que ele poderia ir embora. Com a proximidade e boa convivência entre Marielly e o cunhado, retratada pela própria família, o advogado não soube responder como Hugleice sabendo que havia algo errado pode ir embora. “Não posso responder isso pelo meu cliente”, disse.

Nos siga no Google Notícias